Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novas atualizações!!! 2014 - 2016

   Olá pessoal, praticamente 3 anos se passaram sem atualizações e muitas coisas aconteceram...
O grupo no qual faço parte se fortaleceu e estamos crescendo (GCAQUA - Grupo Carioca de Aquapaisagismo), consegui alcançar a 9ª colocação na categoria Nano plantado do CBAP de 2014, fui campeão do "Qualty stage" do BADC (Biotope Aquarium Design Contest) 2015 com um biótopo amazônico, o mesmo biótopo foi TOP10 no AGA 2015 categoria "BIOTOPE", começei a focar mais nos plantados e alcançando a 358ª colocação de 2.336 inscritos no IAPLC 2016. 
   E os resultados estão apenas começando. Muitos concursos nos quais me inscrevi ainda não divulgaram seus resultados e alguns ainda estão abertos...
   Assim que finalizado o ano de 2016, farei um overview e o que espero de 2017. Por enquanto estou na torcida pelos resultados dos meus trabalhos e os da minha equipe (GCAQUA).

Aquário que ficou na 9ª colocação do CBAP 2014 categoria Nano Plantado


Biótopo Campeão do BADC 2015 e TOP10 AGA 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário